Sobre nós

Hope House é um programa de ressocialização que existe para oferecer aconselhamento e treinamento para apoiar a mudança de pensamento e comportamento de pessoas em recuperação de dependência química e outros vícios, para que elas possam viver uma vida abundante e impactar o mundo. 

 

"Transformarei o vale da Desgraça em uma porta de esperança" Oséias 2:15

 

Em 2013, após um período de oração e jejum, o Senhor levou Kevin e Benay Blume a começar a trabalhar como voluntários numa comunidade terapêutica cristã na área metropolitana de Porto Alegre, Brasil. Eles dedicaram tempo visitando, aconselhando, orientando e ensinando os rapazes que passaram por esse estabelecimento. Sua maior luta era ajudar esses homens a viver uma vida sóbria e abundante quando voltaram para casa depois do seu tempo na CT.  Kevin e Benay começaram a perceber a grande necessidade de uma casa de ressocialização que permitisse aos que saíram dos centros de reabilitação ter experiências positivas e treinamento prático no mundo real.

 

A Hope House permitirá que as pessoas tenham um lugar para morar enquanto recebem orientação, educação, aconselhamento e começam trabalhar. Haverá ênfase no treinamento em questões práticas, como administração de dinheiro, ética e responsabilidade no ambiente de trabalho, ​​e relacionamentos familiares.  A base do programa Hope House é fé em Jesus Cristo e seu poder para transformar uma vida.

A primeira casa de treinamento da Hope House está no meio de reformas e o objetivo é estar pronto para abrir com uma coorte piloto de alunos até 2021.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© 2020 by Hope House.